quinta-feira, 7 de novembro de 2013

No Piauí tem deputado inaugurando até piscina

Deputado Fábio Novo

Falando com a galera por aí, a gente ouve que "tem coisas que só acontece aqui". 
Em matéria de "cagadas parlamentares" - aquelas marmotas que só político consegue fazer, o Piauí não é diferente dos outros estados.

Mas nesses últimos dias o deputado estadual piauiense Fábio Novo conseguiu se superar. Depois de apresentar uma proposta de título de cidadania, até que merecido, para o ex-Presidente Lula, ainda fez duas postagens no Twitter e Facebook sobre a inauguração de uma piscina. Acredite, não foi de um estádio nem de uma rua, foi de uma piscina mesmo.

Pra entender melhor, o Deputado Fábio Novo é jornalista de profissão, mas deve ter uma assessoria do tipo "caldo de bila" que juntando a sua desinformação própria, não sabiam que a mesma proposta já havia sido apresentada pelo deputado João de Deus do mesmo partido seu, o PT. Veja nota do portal AZ.

Por outro lado postou nas redes Twitter e Facebook que havia participado da inauguração de uma piscina na UFPI em Parnaíba. Menos né deputado!



Se continuar assim, daqui a pouco ele vai inaugurar tabuleiro de dama, xadrez e até mesa de ping-pong.

É preciso lembrar que as principais atribuições de um deputado são: fazer as leis (legislar) e fiscalizar o poder executivo.

Mas deputado é assim mesmo, hê bicho que gosta mesmo é duma inauguração!

Agora desse tipo aí deputado Fábio Novo, só Jesus na causa!!!

Um comentário:

  1. Piada do Ano, os acadêmicos do Campus de Parnaíba UFPI sabem q a realidade ñ é essa, tem gente q nem sab q lá tem piscina!!

    ResponderExcluir